Dicas
Dica 1 - Evoluções Eevee Pokémon GO
Se quiser evoluir para Jolteon,renomeio-o para ''Sparky''
Se quiser evoluir para Flareon,renomeio-o para ''Pyro''
Se quiser evoluir para Vaporeon,renomeio-o para ''Rainer''

Dica 2 - Quando um Pokémon aparece, ele aparece para todos e podem ser capturados por todas as pessoas em sua área. Uma dica é fazer a caça em pares (ou mesmo grupos). A brincadeira fica mais divertida com os amigos, você pode sair caçando em seu bairro.

Dica 3 - Coletar muitos pokémons iguais é importante

Dica 4 - Gira,gira,gira.

Dica 5 - A Cor e importante.

Dica 6 - Razz Berry
O Pokémon ainda está te dando problemas? Dá uma razz berry para ele! Isso facilitar as coisas para que você o capture no próximo arremesso.

Dica 7 - Voce pode começar com o pikachu
Quando você começa a jogar Pokémon Go, são apresentadas três opções: Bulbassaur, Charmander e Squirtle. No entanto, há uma quarta: Pikachu. Se você quiser o Pokémon mais famoso do mundo.
A dica é ignorar os iniciais comum por três vezes. Na quarta, o Pikachu vai aparecer e basta jogar a sua PokéBola para capturá-lo.
Dica 8 - Foque em evoluir,não em deixar seus Pokémon mais fortes. Até o nível 18 ou 20, você deve pensar em evoluir seu treinador e capturar o maior número de Pokémon, sem necessariamente tentar deixar todos mais fortes. A lógica é simples: quanto maior o seu nível, mais fortes os Pokémon que aparecem para você. Como evoluir seu personagem é mais fácil que evoluir Pokémon que precisam de 50 doces cada, faz sentido você ficar mais forte primeiro.
Dica 9 - Para evoluir mais rapido
capture Pokémon como o Pidgey, Weedle e Caterpie, que precisam de 12 doces cada para evoluir. Quando você captura cada um, ganha 3 doces, então precisa de 4 Pidgey para evoluir. Em cada evolução, seu treinador ganha 500 de XP (ou 1000 XP se você estiver com um Lucky Egg), então é muito vantajoso conseguir mais XP com esses truques.
Dica 10 - Aki está os pokémons que vem nos ovos, e uma bela dica para voce saber os pokémons que vem em cada KM.
0 comentários:
Postar um comentário